sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis. Já fiz coisas por impulso, já me desiludi com que pessoas que nunca imaginei que me desiludiriam. Mas também desiludi alguém. Já abracei para proteger, já ri quando não devia. Fiz amigos eternos e amigos que nunca mais vi. Amei e fui amada, mas também fui rejeitada. Fui amada e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz promessas eternas mas também me magoei muitas vezes! Já telefonei só para ouvir uma voz e apaixonei-me por um sorrizo. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade. Tive medo de perder alguem especial (e acabei por perder...). Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida e também tu não deverias passar! Bom é lutar com determinação, abraçar a vida com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia. Por que o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário