segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mãe (L)

A mensagem de hoje, eu vou dedicar para uma pessoa que eu amo muito, que é muito importante pra mim e que sem ela eu não estaria aqui... (literalmente ^^) minha querida MÃE, Luzia Diniz. Parabéns pelo seu dia, que Deus continue abençoando a senhora e que a senhora seja muito, muito feliz.

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu A AMO!
Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho em você,
É de quando na hora de dormir a senhora sempre me dizia uma frase que me confortava: Sonhe com os anjinhos...
Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga.
Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com você aprendi a ser “gente”
Que respeita “gente”.
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Mãe hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: Meu Deus, abençoa esta pessoa tão encantadora que me deu a vida. Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor! Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.
Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!


                                                           'MÃE EU TE AMO'


Um comentário:

  1. Filha linda do meu coração!!!
    A cada dia ao seu lado uma emoção diferente! Cada gesto, cada palavra bem pensada (eu sei que foi) deixa transparecer que você me fez e continua me fazer crescer, como gente, como ser humano que é sensível em todos os momentos. Está com você, perceber esse carisma único que emana de você e que me deixa cada vez mais viva, cada vez mais confiante de que o mundo pode ser melhor, de que podemos fazer diferente e, acima de tudo, estarmos juntos do coração dos que amamos. Eu te amo minha filha, por tudo que você representa para mim e para os que estão a sua volta!Pelo seu jeito simples de ser e de agir, pela grandiosa pureza interior que reluz em ti.
    Por tudo isso não me canso de agradecer ao grande Mestre por cada minuto da sua existência...
    Kacá, PRESENTE DE DEUS PARA A MINHA VIDA!!!!
    TE AMOOOOOO....

    ResponderExcluir