segunda-feira, 21 de novembro de 2011





Quando olho para o céu, as estrelas, a lua e toda a natureza, vejo como tudo é perfeito e penso como pode existir alguém que duvide de uma força maior que tudo e todos, chamada DEUS, como podem, vendo como tudo no mundo está onde deveria estar se não estivem assim, por qualquer mínimo detalhe, nada existiria... É quase impossível não crer que haja um SER SUPREMO por trás disso... Eu não entendo como existem pessoas que ainda duvidem disso... Esse mundo perfeito não pode ter sido feito de outra forma.
Nesse universo cheio de mistérios, eu só tenho uma certeza comigo, a de que nada é por acaso, que todos temos a nossa missão na terra, e que sedo ou tarde todos iremos descobrir qual, pena é que nós seres humanos ainda somos muito imaturos e temos muito o que aprender. Podemos até cair nas tentações erradas desse mundo, mas nunca deveremos desistir, nunca deveremos deixar de ter objetivos e sempre buscar o máximo possível evoluir sempre, nunca regredir.
Antigamente quando minha mãe falava que as pessoas são influenciadas eu não entendia, não aceitava, mais hoje vejo que é verdade e lembro bem de um provérbio que diz, uma ovelha ruim coloca um rebanho a perder e assim é a maça uma maça podre em um cesto, apodrece todas as outras maças...
A vida não começa com o nascimento e nem termina com a morte, ela vai muito além disso, a vida na terra é só uma passagem que precisamos, para podermos aprender e evoluir e podemos fazer isso fazendo as escolhas certas, andando pelo caminho certo, mesmo com dificuldades, mas esses são apenas meus simples pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário