sábado, 30 de março de 2013

MONOVIN A - Fórmula magica para os cabelos!!

Gente, eu vou falar sobre um assunto que todaaas as mulheres se interessam, os cabelos. Bom eu estou usando o monovin A faz 1 mês e 22 dias, eu achei que melhorou muito o aspecto do meu cabelo, sem dúvidas ajuda muuuito. Na parte de crescer, eu achei que cresceu só um pouco mais. Eu digo que vale muito a pena usar.
O monovin A para quem não conhece, é um produto injetável para cavalo, porém nós mulheres, usamos no shampoo. E nada mais é que vitamina A!
O modo de usar é 1 ml do produto para cada 100 ml do shampoo. Não é recomendado que passe dessa dose e nem que use o produto por mai de 3 meses, pois assim como a falta de vitamina A faz o cabelo cair, o excesso também faz. Então o recomendado é usar durante 3 meses e passar 3 meses sem usar e deve-se usar 3 vezes na semana. O shampoo deve ser neutro e sem sal.
Eu tirei foto do meu cabelo no dia em que eu comecei a usar e tirei uma hoje, vou postar aqui as duas fotos e quando completar 3 meses irei postar outra.
Eu estou gostando muito do resultado.
Tem gente ainda que acrescenta o bepantol liquido e dizem que o efeito fica muito bom também, pois o bepantol hidrata o cabelo.

A foto no dia que comecei a usar:




E a foto com 1 mês e 22 dias:





O meu cabelo melhorou muito o aspecto dele, nas duas fotos o cabelo está natural e dá para notar a diferença, então para quem quiser eu super recomendo! Então o monovin A é encontrado em lugares que vendem produtos para animais e pelo menos aqui na minha cidade é 20,00!
Então qualquer duvida só falar!